terça-feira, 3 de novembro de 2009

Comprinhas...


É.... Eu tb compro, tá !
E compro mto, ai meus cartões rsrs.


Mas esse post aqui é em homenagem à uma fofolete , a Nath ,
uma "mto querida amiga " lá do curso do Senac , onde fazemos
 maquiagem profissional. E além de toda aula ser mto show de bola,
muito divertida e muiiiiiiiito colorida, tem tb a hora dos flashs, né !
Eu volto pra casa com trocentas fotos rsrs e vai tudo pro orkut.
Pq imaginem... São 22 mocinhas juntas... Mulheres... Imaginaram ?
Pois é... Sacaram a tagarelice ?  Pois é....  kakaka.
É muiiiiiiito maneiro e tb engraçadíssimo pq a gente escuta cada
coisa e cada história, além de fazer um bem pra auto estima enorme.
E a Nath que tb tem bloguinho aqui, tá ( ;* Nathilinda.  ) é uma
fofura de pessoa e uma mocinha 1000 !
Só que desde o primeiro dia de aula ela ganhou a fama de amar
cílios postiços rs. Já até ganhou caixinha de presente rs.
Eu fico imaginando o dia que a mestra nos deixar colocar em sala
o que essa mocinha irá fazer... Acho que entrará em êxtase !
Solitário, né... Pq pelo q vejo, todo mundo lá gosta
de outra fruta rsrsrs ( rindo mto aqui ).
Entonces, esse post dessa comprinha aí, é em homenagem
a essa fofura que tb já me colocou lá no cantinho dela rs.
A gente fica nessa rasgação de seda, mas é carinho sincero, viu !
Aliás, fiz amizades ali que nunca imaginaria fazer nessa altura da
minha vida. É muiiiiiiiiiiiiiiiito bãooooo !
É aí que notamos que a vida é  "ma-ra-vi-lho-sa" mesmo,
pq mesmo qdo fecha uma porta ( dolorida demais até ),
ela sabe abrir outras várias e nos enche de outras alegrias...

Beijos, beijos e mais beijos " procêis " rs.
Fiquem com Deus ! Sempre !
Com Carinho:
>> Josi <<
.

5 comentários:

  1. Kkkkkkkkk, lá vem ela de novo me fazendo rir!
    Aaah gente eu amo cílios, e olha que nunca coloquei os postiços heeein rs, se colocar vou fikar que nem uma DRAG kkkkkkkkk, obrigada pelo carinho Josi eu sei que é td mt verdadeiro, eu te adorooo p caramba e a sua amizade está me fazendo um bem danadoo!Aaaai n vejo a hora da aula de cilios hauhauahuahuahau, beijo enooormeeee.

    ResponderExcluir
  2. A nath é fofíssima mesmo!! Esta dos cílios eu não sabia einh... hAEuhAUIhAUOHEOuiHEUIH
    Quanto as fotos.. eu ja tentei fazer de tudo para aparecer no meu, mas acho que pelo templateque uso não aparece, então não tem como eu falar...
    Mas eu to vendo a foto da nat ali uai...
    concertou o que vc queria???

    =**

    ResponderExcluir
  3. Oi Josi!!!
    Muito obrigada por sua visita no blog!!!
    Infelizmente não estou entregando no Brasil ainda!
    Mas assim que estiver tudo certo anuncio no blog!!!
    Beijos
    Katia

    ResponderExcluir
  4. Josi querida brigada pelos elogios ao blog =]
    queria muito um cílio postiço desse haha
    beijinhos
    bom fim de semana

    ResponderExcluir
  5. Oi Josi!!!

    Menina vc diz que tira um montão de foto de no cursinho de make e não posta aki...sniff
    Posta aí pra gente ver...Adoraria fazer esse cursinho também...deve aprender bastante coisita legal neh.

    bjokas

    ResponderExcluir