domingo, 4 de outubro de 2009

É ... VULT ! Blush Nº. 01 – Swatch : Um Pêssego Fofo e Rosadinho !




É lógico que eu sou bemmm diferente de todas as garotas,
de todas as mocinhas e de outras tantas mulheres
que vivem nesse nosso mundinho. Sabem por que???
Pq somos únicas !!! E eu amo falar disso,
pq é algo maravilhoso, é algo singular, é quase um elogio
vindo da mãe Natureza e do “ Cara-Lá-De-Cima “
(com todo amado respeito) rs.
Sermos únicas é quase a perfeição para muitas,
mas tb pode ser a desgraça de outras tantas.
E é por isso q dar opinião precisa de algo que convença,
que qualifique , que demonstre sua escolha.
E nesse pormenor, aí é que não sou diferente de ninguém.
Ninguém q realmente ame maquiagem, esmaltes, acessórios
e tantas coisas mais... Pq eu tb quero comprar tudo
q vejo pela frente de interessante. E quase todo dia q saio,
trago pra casa algo colorido. Nem q seja um esmalte de 1 real,
mas q eu tenha gostado, lógico. Sou uma consumista
assumida sim, mas não compro só por comprar.
Tem que me “ chamar “ da prateleira, da estante, da vitrine rs.
“ Vem, Josi, me compra, me compra .... “ ( rindo aqui ).
E o que acontece ? A Josi compra, né !
( qdo tenho dim-dim, é certo – hehehe).
E é como já disse tb a Angel do blog “ Muito Rímel e Pouco Batom “   :
A gente não compra maquiagem, a gente coleciona ...
E acaba sendo a mais pura verdade, né !
Concordo plenamente !!

E nessa semana eu fiz umas comprinhas bem legais...
Marquinhas que não são careiras e que cumprem
com um resultado positivo e um look legal.
Aos pouquinhos vou fazendo uns swatches pra vcs tb.
E mesmo que seja já repetitivo por esses tantos bloguinhos,
é como disse, a opinião nunquinha é a mesma !
E hoje qdo resolvi clicar meu primeiro ítem, não sei pq mesmo,
esse blush da VULT pulou em minha mão.
Ou talvez eu até saiba, viu ! rs. Pode ser pq minha mãe seja
minúscula e fofinha , mas cumpre o prometido.
Assim como ele, o blush ! Que eu gostei e aprovei
em meu rosto. Até pq sou branca transparente e , como digo,
“ Omo brancura total “ ou “ vermelho camarão “
qdo literalmente passo apenas 1 dia na praia rs.
Mas, voltando ao blush : Ele é fofo e não é tão cheguei
se passado na medida certa e na tonalidade certa.
Ele é o numero 01 da marca VULT.
O 02, acho eu, é mais laranjão e o 03 mais terroso.
O 04 é que é o mais rosadinho. Porém, esse está super
combinando tb com essa onda de nude, desse verão tb coral
misturado com rosa chiclete. Eita colorimetria louca! rsrs.
Aí nas fotinhos, eu passei bastante com o próprio pincelzinho.
E dá pra vcs verem a minha cor, né...
E coloquei tb o vidrinho de esmalte do lado, de um tom bem claro,
Para que pudessem comparar as cores e tudo mais.
Qto a durabilidade, bem... eu tb aprovei.
Pelo menos foi assim : Vim aqui pro meu quarto por volta de 14 hs.
Sentei aqui no pc e resolvi fazer meu primeiro post do blog,
q seria justamente esse do blush. Então, passei o fofinho
no meu rosto ao natural mesmo e deixei...
Só que a campainha toca e chega meu espelho. Amei, né !
Sedex domingo foi ótimo, nem sabia que era possível .
Mas........ nem quero saber mesmo, importa é ter chegado rs.
Aí não teve jeito, acabei fazendo o primeiro post o do espelho.
E literalmente esqueci que estava com o blush no rosto. Acreditem.
Fiquei depois zanzando pela casa só com um lado do rosto
da cor de pêssego. Que comédia ! Só eu mesma !
E pior, né... Abri a porta pro cara do correio assim,
nemmm me toquei rs. Ô Josi !
Mas, qdo fui tomar banho (hoje é domingo, eu sei),
mas abri uma exceção tb ; o sábado foi quente e mereceu rs.
Não é que o blush estava lá no meu rosto, bem forte na imagem
do espelho do banheiro... E 5 hrs depois que passei, viu !
Ou seja... Literalmente ele durou a uma “ esquecida “
q deve ter passado a mão no rosto, q foi no vento lá fora,
q lavou louça, q sentou à mesa com as bochechas nas mãos...
Enfim, o “menino” agüentou o tranco firme e forte !
Palmas pra ele ! Clap clap clap...
E o melhor de tudo, é que ele deu certinho tb
pro meu tom de pele e posso usar, né .
Pq nem tudo que possuo é pra pessoas transparente como eu rs.
Afinal, qdo se quer maquiar, não se pensa só em “ auto-maquiagem “.

Então deixo pra vcs minha qualificação positiva desse blush da VULT.
Uma marca com um precinho bem em conta e que ajuuuda muito
na hora de fazer um look bonito e saudável.

E eu paguei nesse Blush da VULT apenas 7,50.
Precinho bom ou não ? rs.

Deixo beijoks mil e sinta-se abraçados até a próxima “ tagarelice “ rs.
Fiquem com Deus !
>> Josi <<

.

8 comentários:

  1. Oi Josi, seja bem vinda à Blogosfera! :)
    Pode enviar swatches de seus produtos para:
    swatchesmakeup@gmail.com

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  2. Pelo jeito o menino guentou firme einh?!
    haoiuahaiouahouiahauioahauiohuioah
    Maquiagem colorida tem que ter carão ou passar leve para andar de dia, senão tem que guentar o povo olhando torto... é por isso que eu gosto de lugares alternativos, vc pode ser o que quiser :P

    =**

    ResponderExcluir
  3. Aaahh eu simplismente AMO BLUSH!
    SOu suspeitíssíssima(kkkkkkkkkkk) pra poder falarr sobre essa maravilhaaa!

    ResponderExcluir
  4. Heeeyy florr... conforme avisei lá no blog.. as 5 primeiras pessoas a comentarem no post ganhariam o selinho, né?!
    Parabéeensss!! Você ganhou!! Não sei se você já ganhou um selinho antes... mas eu estou dando e espero que goste... está no post "Make do Rock, decisão de make para concurso e selooo!!", no finzinho com as regras ok?!
    Beeeijuusss

    ResponderExcluir
  5. Nossa, lindinha, que show ! Mal comecei a caminhar aqui com vcs e já ganho selinho... Uau ! Mas pó deixá que vou fazer tudo certim, tá rss. Beioks mil ! ( e seu blog é show mesmo, né ! ) rs.

    ResponderExcluir
  6. Oi, tudo bem???
    Obrigada por estar seguindo meu blog, também estou seguindo o seu.
    Pelo jeito nessa blogosfera só tem mulher mudando de vida,e é assim que é bom né? Quem tem coragem muda mesmo......
    Mil beijos

    ResponderExcluir
  7. Que bom que vc gostou do selo e do blog ^^
    Vamos levando mesmo que na correria!
    Tem que me dar as aulas de make profissional, pq eu sou gaiata mesmo.. o que eu faço é no instinto.. hehehehe E já pensou mesmo se morássemos perto?!
    Ia ser loucura total!! hehehehe
    E olha que ganhou outro selo por comentar também neste post.. ólea como as minhas leitoras são presentadas!!
    =***

    ResponderExcluir
  8. Oiee!
    Todo mundo fala bem destes blushes, nem sei pq ainda não comprei!

    BeijOkas e ótimo feriado pra ti linda!

    ResponderExcluir