quinta-feira, 15 de outubro de 2009

EU TENTEI ... MAS ODIEI !!!




Bem, é como falei...
Tentei, mas " pra mim " (essa frase é importante) foi péssimo !!


Fui nessa onda de comprar um shampoo sem sal,
mas que penetrasse nos fios danificados etc e tal.
E como sempre me dei bem com o shampoo e condicionador da Dove
(somos gdes amigas, eu e a marquinha), nem duvidei
que esse aí seria BÓTIMO. Porém, " pra mim " foi decepcionante !
Meu cabelo é fino demais e sem volume algum.
Acabei com um cabelo recém lavado e totalmente empastado.
Parecia que eu tinha passado aquelas pomadas de modelar, sabe.


O engraçado é que no dia que usei a primeira vez,
nemmm desconfiei do shampoo. Eu já estava até atrasada pra sair,
 mas entrei no banho de novo, lavei a cabeça de novo e sem o creme
q passo depois. A culpa só poderia ser dele , lógico ! rsrs.
Quando me vi novamente na frente do espelho ,
de cabelo seco e melequento. Aff ! Eu quase tive um "siricutico" rs.
Já estava atrasadéeeeeerrima e aquilo ainda. Ó Céus !
Não tinha mais dúvida : Esse Dove aí não era pra mim ! Tive então
que fazer um baita rabo-de-cavalo (até gosto, mas não queria)
e me mandar correndo de cabelo preso mesmo.
Fazer o quê ?? A gente tenta, né !

E assim ficou a dica...
Pra quem tem cabelo fino, não muito secos e sem tanto volume...
Passem batidas, viu !
Mas, imagino eu, que pra quem tem chachinhos,
ou cabelo mais armado, mais ressecado, enfim,
ele deve ser bemmmm legal.
Eu não posso falar mais contras pq só tive a minha experiência.
Então, se alguém já usou e deu certo... Diga pra gente, ok ?
Opiniões são semmmmmmmmpre bem vindas rs.
E eu posso continuar com minha Love Story com essa marquinha de
Shampoo e Condicionador que eu amo. Mesmo !!
Ahhh, e tem mais...
Eu adoro a Dove (só em shampoo e condic.) pq não tem cheiro
mto forte. Pq sou bem alérgica a cheiro de perfume forte,
dá uma " enxacueca " rsrs. E como essa enxaqueca já é
de família mesmo, eu passo longe de perfumes 
muiiiiiiiiiiiiito doces ou mto fortes.
Pra vcs terem idéia, ainda sou bem fá da Thaty do Boticário rs.
Ahhh gente, eu só cresço na idade ! rs.
Na altura (1,52) e na cuquinha, ainda sou uma bela adolescente rs.
Mas, segredinho aqui, falo isso sim,
mas tb adoro ter meus quase 40tinha e curtir tudo
que a maturidade me proporciona. Já falei disso aqui tb !
Então, aproveitem bem cada fase da vida,
pq a vida é linda e especial. É demais !!!

Beijos enormes em cada coração.
Fiquem com Deus !
>> Josi <<
.


7 comentários:

  1. ola!! flor ameii ...
    e seu blog tbm ta muiito show!!
    AdOoOoOooro.... :)
    já to te seguindo me segue tbm..
    sou nova aqui e quero novas amizades tbm,adoraria poder contar com voce...

    mil´s beijinhos pra te...

    ResponderExcluir
  2. Hey flor... eu não sou mto boa para falar de shampoo não, pq como a minha mãe me ensinou... use este até acabar! E eu estou usando o da Bioextractus tutano abobrinha lá, pq ele é bãozinho no meu cabelinho, e ntão uso outro (este tem 500 ml) enquanto este não acabar... akakakaka Mas óbveoo que se ficasse ruim ( e uma vez usei um sem sal que me acabou) ai pode dispensar! akakakaka
    Também não me dou mto bem com essas coisas sem sal. Acho que o meu destino é ser hipertensa. akakakakakaka Mas não sei, comigo não fica mto legal não... E o pior é que soube que esses limpeza profunda e sem sal abre as escamas do cabelo, é bom para fazer tratamento como cauterização, progressiva e tal... pq depois passa o produto e fexa as escamas com chapinha... ih, depois que soube disso e depois de o sem sal não bombar nas minhas melenas, só passei longe... akakakakakak
    Obrigada por torcer por mim... já saiu no blog a minha foteeenhaaa... vou postar ai vc visita o site... não dispenso torcida não einh :P Mas lá o páreo ta meio duuuuuro... as meninas fizeram umas makes showww!!
    Beijuusssss (vc fala que é tagarela, e eu? olha o tamanho desse comentário? Daria um post!!) akakakakakaka

    =***

    ResponderExcluir
  3. Gataa!! tem selinho pra vc la no blog!!!

    =*

    ResponderExcluir
  4. Oi Josi!
    Descobri o da Pantene e tô adorando! É baratinho e quebra o maior galho!
    Tem resenha de uma máscara facial de argila no meu bloguinho.
    Passa lá pra conhecer e conferir:
    www.experimentandocosmeticos.blogspot.com
    Bjs!

    ResponderExcluir
  5. THA... Outro selinho pra mim ? kakaka. Que barato, vou lá pegar sim ! rs.

    ResponderExcluir
  6. Estou seguindo o seu blog, adorei .
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Brigadinha " quase " xará rsrs. Estou ainda no início , mas já no embalo pra muito mais rsrs. Beijoks mil. Fique com Deus !

    ResponderExcluir