quarta-feira, 28 de outubro de 2009

MEU ESMALTE DA SEMANINHA !



ROSA PITANGA - RISQUÉ

Minha unha está curtinha, mas eu não achei que tenha ficado
feio não rs. Sinal de que o bonitinho aí, combina com todos
os tamanhos, né ! rsrs.
Essa é uma outra paixão minha : Esmaltes !
Estava meio dispersa em deixar as unhas assim, mas, enfim,
agora voltei com força total aos meus " vícios positivos ".
Digo isso pq são coisinhas que não fazem mal, pelo contrário,
aumentam minha auto-estima e elevam ainda mais o astral.
Mas eu tb tenho outros víciozinhos, coisas que amoooo !
O primeiro deles eu diria que são os sapatos de salto.
Uau, sou louca, piradinha por sapatos ! Se pudesse, eu
comprava todos, de todos os tipos e cores.
Mas com salto, lógico ! Amooo mesmo !
E acho que meu segundo víciozinho nesse sentido são os
brincos... Nossa, eu adoro ! Não sei sair sem e literalmente
me sinto " pelada " sem eles rs.  Só que tb adoro cordões,
pulseirinhas, anéis, etc... Aliás, adoro bijus, não ligo pra jóias!
Sempre digo : " Se podemos ter várias coisas lindinhas
e fofas, pq ter apenas uma e ter ainda que guardá-la na
gaveta ? "  - pq nos dias de hoje quem sai com jóias ainda ?
Eu não sairia mais, sério mesmo !
E, por final, uma outra paixonite tipo vício tb, são
as roupas de cama... Mais precisamente edredons !
Nossa, queria ter um quarto livre só pra poder ter
mais e mais rsrs. Porém, haja espaço, né ! rs.
Embora, de verdade, eu acho que já tenha uns 7 ou 8
edredons e uns 5 ou 6 daqueles cobertores tipo Fleece Soft
que vende no Shoptime e na Zêlo. Adoro aquela textura !!
É muiiiiiiiiito bom ! rsrsrs.
Um dia mostro tudo isso pra vcs aos pouquinhos, pra que
ninguém me xingue por ter tanta coisa igual rs.
Aliás, mudam as cores apenas hehehe.

Bem, mocinhas lindas, mil beijoks dentro dos corações.
Fiquem com Deus ! Com Carinho...
>> Josi <<
.




2 comentários:

  1. Olá flor vim te fazer uma visitinha!!!!... Adoro essa cor!!!>. toh numa onda de rosas ultimamente!!!!
    bjs,

    ResponderExcluir
  2. Meneeenaaa... e eu que sou viciada em perfumes??? Eu tenho centomilequinze perfumes... e eu não uso só um para ser uma pessoa de cheiro marcante, pq eu não quero ser marca para os outros.. gosto de passar o perfume e sentir o cheiro dele o resto do dia - o que nãoacontece se vc usa o mesmo perfume, o olfato se acostuma...
    É um vício positivo, mas é negativo paraa conta bancária - entende??
    Nóssa vc passou uma cor bélaa! Atóro cores vibrantes... passei um tempo usando rosa choque.. acho liiindoo!!
    Obrigada pelo carinhooo florrr e obrigada pelos elogiosss!!!

    =**

    ResponderExcluir