domingo, 25 de outubro de 2009

Um Casalzinho Charmoso! - Demaquilantes Contém 1g.




Acho que já disse aqui ou pensei dizer (rs), que adoooro as coisinhas
da Contém, né... Elas podem até ser mais carinhas que outras marcas
nacionais, porém “ euzinha” acho um “must” ! rsrs.
Aliás, estou mesmo encantada com mais duas marcas além da Contém,
marcas nacionais mesmo, brasileirinhas, tá. Só que o post hoje não
é sobre marcas , é sobre uma única marca : A Contém 1g !!
E de todas as coisinhas que tenho, são mto poucas as que
deixaram a desejar, viu ! E se deixaram, a chatonilda aqui deve
 ter implicado com coisas como : se era líquido, eu queria
cremoso; se era compacto, eu queria em pó ou vice versa.
São essas coisinhas q me vêem a mente agora apenas.
E até mesmo por estar sumidinha do blog, por ter várias fotos
 já tiradas pra fazer meus posts, por ter vivenciado momentos
bem intensos no mundinho das “ makes “ (rs), que não quero
me alongar demais em cada escrita. E olha, turminha,
isso pra mim é difícillllll a beça, viu ! Pq a tagarelice aguda
bate até nos dedinhos. Kakakaka.

Falando agora do nosso querido Demaquilante da Contem...

Eu já tinha comprado o tradicional (todo transparente) há
algum tempo, tanto que vcs podem ver q ele está usadinho.
Mas como tb tenho outros demaquilantes e como adoro
testar as coisas, vou usando um e outro, intercalando, sabe...
E na época que comprei, lembro que achei bem legal
pois ele removia a make na boa. Mas com um a parte, né !
Uma coisinha apenas...
Removia a make sem ser aquela à prova d`água !!
E como não fico me ligando (por enqto) no material que pego
no dia pra trabalhar , às vezes, passava rímel à prova d`água
e, de noite qdo ia limpar c/ esse demaquilante tradicional
da Contém... Aff, ficava terrível !!
Pq eu tinha que ficar esfregando e esfregando pra sair e,
mesmo assim, o danado do risco do lápis tb ficava. Mas falo
isso pq eu não me ligava q tinha passado certos
produtinhos, né ! Pq se vc não for derramar zilhões de
lágrimas, pra que algo à prova d`água ???
Só mesmo se quiser ter mais trabalho na hora de tirar, né !
Ou ter que trocar de vidrinho de demaquilante rsrs.

Depois que reparei que “eu” era a tonta (rs), resolvi ir até meu
quiosque preferido da Contém 1g e pedi p/ experimentar
o demaquilante bifásico. Esse q tem 2 cores, aliás, uma azul...
que é a cor q mais amo ! Aí, eu vi que não era ruim o outro,
 mas sim euzinha que tava comparando um demaquilante comum
com os outros “ bifásicos “ que já tinha em casa.
Matei a charada ! E disse pra mim mesma que daquele dia
em diante, eu iria olhar cada make antes de passar rsrs.
E foi assim que esse lindo frasquinho, com esse azul linnndo
virou mais um dos produtinhos da minha lista de especiais.
Ele não fica nada a desejar de outros dos “estates” rsrs.
Esse danadinho cumpre o papel, viu ! E em pouquíssimas
passadas daquele disco de algodão com ele, meu rostinho
já tá assustando de novo. Kakaka.  Ah é...
Pq a brancura aqui é fogo, aliás neve (rs) e as olheiras então,
 nem falo nada rs. Só vendo ! rs.

“ Entonces” , aí vai mais um produtinho que testei e aprovei, tá !
Se alguém quiser deixar algo mais nos comentários,
eu adoraria e todo mundo tb... Pq saber a opinião q cada
pessoinha tem dos produtos é bom d+, viu ! E com certeza,
tira mta gente de “roubadas”.


Bem, deixo beijoks carinhosas em cada coração.
Fiquem com Deus e até já... Pq eu volto logo dessa vez rs.
Beijossssssssssssss !
>> Josi <<


.

3 comentários:

  1. Que bom que gostou do selinho...
    akakaka...
    eu ja desencanei de estar falando muito nos meus posts... agente que fala muito não é só pq fala muito, é pq tem muita coisa na cabeça só isso!!
    akakakakaka
    Eu também adóro a contém 1g, eles metem a faca, mas muita coisa ali vale a pena.
    Obrigada por torcer por mim!!!!

    =**

    ResponderExcluir
  2. Oi!

    Estou te escrevendo para apresentar meu blog: http://confissoespos30.blogspot.com

    Além do conteúdo de um blog pessoal que contará com vários assuntos, existem dois ícones ao lado direito da página que são divididos em:

    1) Brechó da Pri: onde vc encontra produtos semi-novos, apenas testados ou usados, com preços bem legais;

    2) Lojinha da Pri: onde vc encontra produtos importados (novos) com preços acessíveis das marcas: E.L.F., Nyx, Eyeko entre outras.

    Venha conhecer meu cantinho!

    Em breve divulgarei o primeiro sorteio e quem for seguidora terá vantagens.

    Te aguardo lá!

    Beijos!

    Pri Sganzerla

    ResponderExcluir
  3. Minha liiindonaaa!Aaah eu comprei um ontem pq eu estaava sem também, aí cm fui em madu ontem comprei um do Marcelo Beauty R$27,00, achei carinho, mais é muito boom dps eu faço um post sobre ele tb!
    Te adoooro Jooosiii, beijo grande lindona!
    =]

    ResponderExcluir