sábado, 10 de outubro de 2009

EU MAL CHEGUEI E GANHEI SELINHO ! QUE FOFO ! AMEI !



Olha que demais !  Tô toda boba, viu ! rs.

Quem me deu essa surpresinha linda foi a Thaís
Aliás, a mocinha é tão gaiata e palhacinha qto eu... Céus !
Só tem uma coisa : Ela faz makes divinas e eu ainda engatinhando rs.
Mas calma, calma... Meu curso tá óoooootimo, tô amando de paixão
e, com certeza, farei de tudo para chegar perto da perfeição rsrs.
Então, vamos às regrinhas, né !
Já postei o selinho, disse quem me deu e coloquei o link.
Agora vou indicar os 5 bloguinhos que tb acho que merecem,
tanto pelo empenho qto pelas pessoinhas que estão liderando-os.
E depois vou lá avisar o que fiz  ! rs.

1- Uma é a Nanda ( Fernanda Sampaio ) que tb deu uma guinada
na vida como eu e está interessadérrima em tudo !
E vamos que vamos, Nandinha ! Sucesso sempre !

2 - Outra é a Mandi do Testando Produtos Cosméticos que eu acho
o blog " superrrrrr "  e de uma ajuda ótima pra todas nós .
Obrigadinha, amoreca ! Adoro seus posts !

3 - Outra pessoinha fofa é a Nath ( Nathália ) que incrivelmente
faz curso na mesma salinha que eu, lá no Senac.
E essa eu sei que tb está empenhada, viu !
( Te adoro, mocinha ! )

4 - Outro bloguinho que admiro é o da Mônica ( Mônica Félix ).
Eu já entrava lá há tempos, antes mesmo de ter o meu cantinho.
Amo os comentários e as dicas dessa menina,  que já
é maquiadora profissional desde cedo. Super 1000 !

5- E mais um dos bloguinhos...  já que não posso falar de
todos que gosto (rs), é o das " sócias " ,
Andréa e Carol ( Swatches Makeup ).
Que com muito alto astral nos mostram as cores
e tudo mais de cada marquinha de make.
É visitinha perfeita, viu !

Bem, então, já coloquei meu selinho e agradeço demais
a Thaís !!!!! Ameiiiiiiiii, sua louquinha ! kakakaka.
Beijo, beijo e mais beijos pra vcs todas.
Fiquem com Deus.
Logo volto com algo atualizadinho, é que tô
correndo esses dias com mais mudanças rs.
Com carinho de sempre...
Beijoks >> Josi.


4 comentários:

  1. Aaahh tinha comentado antes, mas deu erro rs e perdi td o q tinha escrito!
    Obrigada por suas palavras Josi, tb adoro vc muito, muito!Vamos arrasar nesse curso heein, e biiigadinhaa pela indicação rs!Não vejo a hora de chegar quartaaaaaaaaaaaaaaaaa!Beijos, beijos, beijos!

    ResponderExcluir
  2. Oi, tudo bem???
    Muito obrigada, fiquei super feliz pelas palavras de insentivo, e fico mais feliz ainda em saber que posso fazer boas amizades nesse mundinho tão criticado que é a net.
    muita sorte pra vc, tudo de bom....
    me add no msn
    fer_morgue@hotmail.com
    Preciso entender melhor como funciona esse selinho, e tbm estou curiosa em saber mais sobre o seu curso no senac.
    Mil beijos

    ResponderExcluir
  3. Há... e quando acabar o maluco sou eu... hehehehe
    Obrigadaaa flor pelos elogios!! Mas eu to longe de fazer umas coisas leeendas... to gaiatando mesmo :P
    =***

    ResponderExcluir
  4. Josi muito obrigada pelo selinho!
    Vou colocar la no blog (ainda não fiz uma parte especial para eles) parabens pelo seu blog viu...
    bjs

    ResponderExcluir