domingo, 4 de outubro de 2009

ESPELHO, ESPELHO MEU ....





Há algo melhor do que começar um cantinho com a chegada
de uma encomenda desejada ? Ahhhhh, impossível, né !
Melhor que isso só se deixassem aqui na porta de casa
vários
produtinhos da MAC, Dior, dessas marquinhas " básicas ", sabem... rs.
Mas, falando sério, fiquei tão feliz qdo meu espelhinho chegou ontem !
Puxa ! Ele é super leve , com um tamanho excelente
( 19mm de diâmetro na área espelhada ),
além de ter essa luzinha em volta q até no escuro eu enxergo tudo rs.
Na hora que chegou a caixinha ( gde até ), eu me assustei
pq não tinha nada escrito frágil ou algo assim.
Lembro que falei pro meu filho:
" Pôxa, eles não protegeram direito, isso é um espelho ! "
Mas qdo abri e vi que a base e toda a volta era de um material leve,
algum plástico rígido com uma tinta cromo por cima...

Fiquei bem tranquila.
A gente imagina espelho pesadão, né... E eu queria demais esse aí !
Pq fico treinando minhas aulinhas aqui na bancada

ou no espelho grandão que tenho no meu quarto,
mas não é a mesma coisa. Ficam longe e não deixam
meu olho enooorrme como esse deixou.

Genteeee, eu me assustei qdo me vi de perto. kakakaka.
Haja pés de galinha, viu ! Que comédia !
Mas ainda bem que vejo a minha idade com um sorriso e com gaiatice,
pq tem muita gente com 3.9 ( chegando aos famosos 40tinha ),
que fica dizendo que está na pior fase, que está tudo ruim...
Ahhh, mas sabe o que euzinha acho ?

Que essas pessoas não estão parando pra pensar
em tuuudo de bom que tb já ganhamos ao chegar até aqui.
Como a famosa crônica do A. Jabor ( um dia posto aqui ),
pois acho lindo o que ele fala nela, sou fã de carteirinha .
Até no meu orkut tem um vídeo com essa crônica da mulher de 40.
Pq qdo a gente envelhece e curte a nossa idade,

seja com 30,40,50,etc , a gente tb descobre tudo de bom
que vem com cada " ultrapassagem ".
Com cada descoberta, cada segurança que  se conquista,

cada faceta a ser utilizada...
A mulher ou homem (tanto faz) se conhece mais

e sabe mais o que quer ! E ainda tem um lado bem melhor :
Sabemos mais o que não queremos tb !
Nunquinha rsrs. Never More ! rsrs. Ufa !!
Enfim, pés de galinha sim, mas estou na idade da Loba (hahaha).

Uau ! rs.  E com muiiiiiito orgulho e cheia de vida.
Tanto que estou aqui, né !
Começando nova etapa, nova virada na vida, um novo curso,
novas experiências e tomara que .... novas amizades

bem bacanas também!


Bem, já viram que gosto de escrever e que sou tagarela, né ?
Então tá ... tô avisando desde já rs.
Pq a vontade de escrever é gde, viu ! Não dá vontade de parar rs.
De mostrar minhas coisinhas, minhas comprinhas, minhas idéias.
Mas...... tem tanta coisa ainda pra mostrar, pra comentar, pra falar...
Tantas pessoinhas lindas pra visitar, tantos outros blogs

que já acompanho e que agora, com a conta aqui
já poderei comentar...
E aliás, é uma coisa que eu adoro ! Esse compartilhar de idéias,

essa troca de experiências, essas amizades virtuais
que podem se tornar reais... Isso tudo é bom demaissss !
 Amo de paixão o cara que inventou a internet rs.
O cara que criou icq, msn, webcam, e tudo mais

que nos faça trocar VIDA !!!
E pra quem não acredita que tb exista “ vida “ virtual... Só tente...
Tente ficar só um tiquinho com uma amiga ou apenas colega

num msn desses, numa madrugada qualquer, onde vc é a única
pessoa q ela tem pra desabafar, mesmo q seja em outro Estado,
em outro país... Aí sim vc verá a importância da comunicação,
da amizade virtual e até mesmo e de algo lindo
chamado “ Solidariedade “ !!!
E vc descobre a importância que vc tb tem

além do seu corpo material.


Pensem nisso ! É algo bem complexo e incomparável...
Ame-se , então, pelo seu valor, pela sua contribuição nessa VIDA !
( mesmo que seja virtualmente, ok – rs ).



Deixo beijoquinhas para todos. Fiquem com Deus !

>> Josi <<


.

5 comentários:

  1. Ooooiiii Josii!! To vendo que é nova aqui na blogsferaa!! E vi que está me seguindo... eu vou atrás de quem me segue também.. oraaa porque não? O meu blog também é novo, tem um mês só! Tenho certeza que o seu vai se um sucesso!! Nóssa, eu tava lendo o que escreveu sobre você e me identifiquei bastante, porque eu estou querendo fugir da minha área... akakakaka quando falou que está na idade da loba eu qse morri de rir... lembrei de uma frase velha "Você é gatinha, mas eu sou loba!!" hahahahahaha
    Seja bem vindaa!! E obrigada por seguir o Variável Independente! Estou te seguindo também!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Oi Thaís ! Que fofo seu comentário e me fez rir tb muito aqui. Aliás, o mais engraçado foi ver que vc tb é psicóloga. E vamos que vamos, mocinha ! Beijão enorme.

    ResponderExcluir
  3. Oi Josi! seja bem vinda ao mundo dos blogs!!
    que legal que se identificou comigo! fico feliz que tenha gostado e espero ve-la sempre no meu blog!
    adorei seu primeiro post, vc parece bem divertida!

    um beijao querida

    bru

    ResponderExcluir
  4. Oi Bru, legal a " mama " aparecer. Uau ! É que tb sou mamy em tempo integral, amei/amo ser mãe. E olha, com certeza, sou bemmm gaiata, viu ! Vá se acostumando rs. Beijão enorme e vou aparecer sim. Conte comigo !

    ResponderExcluir
  5. Amei o BLOG, amiga. É tudo de bom, vc é D ++++!!!

    ResponderExcluir